quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FACULDADE LEÃO SAMPAIO NA ROMARIA 2009









A FACULDADE LEÃO SAMPAIO e os alunos dos cursos de Biomedicina e Enfermagem, teve como objetivo esclarecer a população sobre a gripe A.

Foi na manhã de 15 de novembro,que os alunos,professores e coordenadores dos cursos já citados se concentraram na Praça Padre Cícero, onde se localiza muitos romeiros, para juntos fazermos uma conscientização também como a população juazeirense presentes.

Entregamos panfletos,verificamos pressão arteial, ou seja,fizemos um belo trabalho,com ajuda de todos.

Nos surpreendemos muito com o grande número de romeiros e com a suas abordagens em relação a falta de conhecimento primário sobre a gripe A. Havia pessoas de vários lugares do nordeste principalmente.
Todos nos conscientizamos que este trabalho realizado foi de muita importância tanto para quem foi informado como para nós que fornecemos as informações. Fomos surpreendidos pela reportagem de vários meios de comunicação, um exemplo foi JORNAL O POVO, este projeto superou nossas expectativas.
Que venha muitos e muitos eventos como este, porque nós como futuros profissionais de saúde, temos o dever de esclarecer a população sobre as doenças, esse é um de vários dos nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário